A partir deste mês, a Porto Seguro Capitalização iniciará a Campanha PortoCap Vale+, voltada aos Corretores que atuam nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, além da Bahia e de Pernambuco. A ação visa incentivar, premiar e ampliar as oportunidades dos Corretores, que poderão expandir seus negócios com a venda do PortoCap Aluguel.

Durante a campanha, que terá a duração de três meses e acontecerá até o dia 30 de setembro de 2016, os Corretores que possuam registro ativo na SUSEP e cadastrados na Porto Seguro, poderão ganhar prêmios a cada nova venda do produto PortoCap Aluguel.

Para Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, a campanha é uma boa oportunidade para mostrar a importância do produto. “Na hora de alugar um imóvel, o título de capitalização é uma ótima alternativa, pois dispensa análise de crédito ou comprovação de renda. Dessa forma, o inquilino não precisa de um fiador e conta também com benefícios e serviços exclusivos que facilitam seu dia a dia. A modalidade também é vantajosa para o proprietário do imóvel e para a imobiliária, que têm a garantia necessária para realizar o aluguel sem riscos”.

Ao final da campanha, o Corretor com maior pontuação em cada região será reconhecido com um celular iPhone 6 16GB ou uma Smart TV LED 48 Full HD.

Para ter acesso a todos os detalhes sobre a campanha, os Corretores podem consultar o regulamento disponível no Corretor Online. Os gerentes comerciais da seguradora também estão disponíveis para atender as solicitações, tirar as dúvidas e auxiliar no desenvolvimento das oportunidades de negócios.

Fonte: Aeg Plus