O presidente do SindSeg BA/SE/TO João Giuseppe Esmeraldo, esteve presente no evento de posse e aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia (CSB-BA), realizado no último dia 05 de maio, em Salvador. A entidade, que é tradicionalmente conhecida por reunir profissionais e líderes de seguros em grandes encontros, completou 57 anos de atuação e oficializou o executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea para mais um mandato. Dórea foi reeleito por aclamação.

IMG_7891

Fausto Dórea – presidente do CSB-BA e João Giuseppe Esmeraldo – presidente do SindSeg BA/SE/TO

Além de testemunharem esse marco para o mercado baiano, os 200 convidados assistiram a palestra do vice-presidente comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini. Logo depois foi servido um jantar.

A festa contou ainda com a presença de nomes do segmento, bem como lideranças de localidades como Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. A noite de festejos recebeu apoio de diversas companhias, inclusive do SindSeg BA/SE/TO.

IMG_5669

Nova Diretoria CSB-BA

_DSC0216 red

Érico Melo – presidente do Sincor-SE; Camila Barreto – gerente Executiva do SindSeg e João Giuseppe – presidente do SindSeg