Na manhã de hoje (22/03), o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe e o diretor André Pereira, estiveram reunidos com o delegado da Polícia Civil, responsável pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) em Salvador, o sr. Moisés Damasceno e demais representantes.

O encontro teve como objetivo o alinhamento de forças para ações nos pátios do departamento, bem como novos treinamentos a serem oferecidos à Polícia Civil.

IMG_7332

 

Vale destacar que desde 2014, o DCCP contribui para celeridade no trabalho das associadas, fazendo o envio semanal da relação de veículos recuperados.

“O DCCP é um grande colaborador para o trabalho das associadas e dadas as dificuldades apresentadas pelo departamento para receber muitos veículos, oferecemos um auxílio que visa a desobstrução dos pátios, o que deve impactar na organização e até mesmo no meio ambiente”, comentou João Giuseppe.

Dois novos treinamentos de identificação veicular estão previstos para este ano. Com apoio da Porto Seguro, o SindSeg pretende capacitar ainda mais profissionais da Polícia Civil, fornecendo conhecimento técnico substancial para o trabalho dos peritos, delegados e policiais civis do estado.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO.