A 21ª edição do Encontro de Líderes do setor promovido pela CNseg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros – reuniu diversos CEOs, presidentes, diretores executivos e membros de conselhos de administração de empresas, entre os dias 25 e 28/02, no município de Mata de São João/BA.

O presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo esteve presente e prestigiou também a posse das cinco entidades de representação do mercado segurador, realizada na mesma ocasião: CNseg, FenSeg, FenaSaúde, Fenacap e FenaPrevi.

O 21º Encontro de Líderes do Mercado Segurador também é uma oportunidade para os principais executivos do setor debaterem os temas mais relevantes da indústria seguradora.

IMG_1892

Novo presidente da CNseg, Marcio Coriolano e o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

IMG_1896CORRETA

Presidente da Fenacor, Armando Vergílio, João Giuseppe Esmeraldo e o deputado federal Lucas Vergílio.

IMG_2175

Novos representantes empossados e personalidades do setor.

IMG_2214

Presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento; diretor da FenaPrevi, Oriovaldo Pereira Lima; Superintendente da Susep, Roberto Westenberger; modelo vestida de baiana; João Giuseppe Esmeraldo.

Fonte: Assessoria do SindSeg com informações da CNseg