A SulAmérica, maior seguradora independente do país, recebeu o troféu de “Empresa do Ano” na pesquisa “100 Fornecedores para RH 2016”, realizada pelo Grupo Gestão RH. A companhia também foi a mais bem avaliada no segmento “Seguro Saúde” e ficou entre as melhores desse segmento na categoria “Benefícios”. O levantamento foi realizado de março a dezembro de 2015.

cesar diniz - sulamerica

César Diniz recebe o troféu de “Empresa do Ano” em nome da SulAmérica

“Essa premiação demonstra a importância do investimento em gestão de pessoas, resultando em excelência na garantia dos serviços e produtos aos clientes. Para a SulAmérica, é uma honra ser reconhecida como a melhor fornecedora de benefícios do ano em um ranking tão relevante. A capacitação e o empenho dos nossos colaboradores, assim como o desenvolvimento permanente de novos produtos e serviços e melhoria de processos, foram fundamentais para alcançarmos este resultado”, afirma o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

A pesquisa do Grupo Gestão RH foi criada em 2007 e tem como objetivos valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes em diferentes áreas. A cerimônia de premiação foi realizada em 1º de fevereiro de 2016, em São Paulo, e contou com a presença do gerente de clientes César Diniz, que recebeu o troféu e os certificados em nome da SulAmérica.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa