Celebraseg red

O Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia, o Sindicato das Seguradoras BA/SE/TO, o Clube dos Seguradores da Bahia, o Clube do Seguro de Feira de Santana e o Clube de Seguros de Pessoas da Bahia confirmam o alicerçamento das entidades no estado, com a realização da Celebraseg 2015, a festa de encerramento das atividades do mercado de seguros baiano, nesta sexta-feira (04/12).

Pelo segundo ano consecutivo, corretores, seguradores, líderes e demais profissionais de seguros estarão reunidos para o brinde coletivo, a partir das 20h no espaço de eventos Barra Hall, em Salvador.

“Na primeira festa, celebramos a união de todas as entidades do mercado baiano de seguros. Desta vez, estamos comemoramos a continuidade desta união e os excelentes frutos já colhidos, colocando a Bahia, inclusive, em posições de destaque no cenário nacional”, afirma o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento.

Para o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, ainda que a economia não dê sinais otimistas é preciso comemorar o trabalho da indústria este ano. “Juntas, as entidades ficam mais fortalecidas e conseguem driblar qualquer efeito negativo imposto por este cenário. Certamente, superação continuará sendo a palavra de ordem em 2016”.

“Em 2015, o mercado baiano fez acontecer uma ebulição positiva, com ações e investimentos em capacitação proporcionados intensa e sinergicamente pelas entidades, realizando bons resultados. Portanto, um evento desta natureza, revela a pujança do mercado baiano de seguros e tem um grande significado para o nosso mercado”, reforça o presidente do CSP-BA, Solon Barretto.

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, assinalou sobre a crise econômica, mas destacou também o desempenho dos profissionais baianos. “Mesmo com todas as dificuldades que atravessa a nossa economia, o setor vai crescer dois dígitos e o mercado baiano ainda mais. Com certeza, este crescimento tem a ver com a união, a comunhão de ideias e propósitos, a maior capacitação dos corretores de seguros e a pujança da nossa sociedade. Estamos todos de parabéns”.

“É um momento único, pois, representa a consagração da união das forças das entidades representativas do mercado de seguros da Bahia, e visa integrar, confraternizar, agradecer as conquistas de 2015 e também fortalecer toda a categoria para os novos desafios que virão em 2016”, concluiu o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge Barbosa.

A Celebraseg 2015 conta com o patrocínio e apoio das empresas: All Care Benefícios, Allianz Seguros, Bradesco Seguros, Capemisa Seguradora, Centauro Vida E Previdência, Chubb Seguros, Escola Nacional De Seguros, Extramed, Fenacor, HDI Seguros, J. Malucelli, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Metlife, Mitsui Sumitomo Seguros, Odontoprev, Porto Seguro, Starr Companies/Assist Card, Tokio Marine Seguradora, Travelers e Unimed.