Evento de reconhecimento aos parceiros da Seguradora acontece no sul da Bahia entre os dias 19 e 23 de setembro

Com o tema “Ritmo dos Ouros”, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, promove o XV Encontro de Corretores Ouro. O evento será realizado em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, entre os dias 19 e 23 de setembro. A pequena vila é caracterizada por suas praias paradisíacas, natureza exuberante e construções com um estilo único, atraindo turistas de todo o mundo, além de ser considerada um ponto de encontro de escritores, músicos e artistas.

O evento é destinado aos Corretores e Assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC) e, neste ano, receberá 56 Parceiros de Negócios e seus acompanhantes. A programação reúne atividades de entretenimento, degustação de cerveja, passeios, compras e jantares temáticos. Cada noite será dedicada a um ritmo – rock, samba e blues – com decoração personalizada e uma atração musical especial. Como nas edições anteriores, o Presidente José Adalberto Ferrara, os Diretores Estatutários, o Diretor de Sinistros, Diretores e Superintendentes Comerciais irão reconhecer e agradecer o empenho, trabalho e dedicação dos Corretores e Assessorias.

“É sempre uma enorme alegria reunir nossos parceiros e comemorar os resultados de mais um ano de sucesso. Cuidamos de todos os detalhes para que a décima quinta edição do Encontro Ouro fique na memória dos nossos Corretores e Assessorias. Vamos aproveitar os momentos de lazer e descontração para celebrar e agradecer o comprometimento com as metas e com o crescimento da Companhia”, afirma o Diretor-Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues. Segundo ele, os participantes representam todos os canais de distribuição da empresa: Varejo, Corporate, Contas Japonesas e Afinidades.

Os convidados ficarão hospedados no Arraial D´Ajuda Eco Resort, hotel que exibe sofisticação, elegância e bom gosto em cada um dos seus ambientes, desde a ampla e agradável área do hall de entrada às suítes, tudo foi planejado para oferecer o máximo de conforto. Os hóspedes da Tokio Marine poderão usufruir também, de forma exclusiva, do Arraial d’Ajuda Eco Parque, uma das principais atrações de lazer da região.
Serviço: XV Encontro de Corretores Ouro

Data: 19 a 23 de setembro