Seguradora mantém escritório home office para atender a região

Para estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios locais, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, promove um encontro em Vitória da Conquista, na Bahia, nesta quinta-feira, 03. O evento será realizado na Bela Casa, às 19h, e contará com a presença do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, que vão prestigiar os Corretores.

“Vitória da Conquista é uma das maiores economias do estado da Bahia e oferece uma ampla oportunidade de crescimento dos negócios em diversos nichos nos quais a Tokio Marine atua. Por isso, estamos muitos atentos ao desenvolvimento da região e à necessidade de ficarmos ainda mais próximos dos Corretores. Com a participação dos nossos gestores nacionais, o evento será uma forma de reforçarmos nosso jeito de fazer negócios”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

Segundo ele, outra prova da importância da região no Plano de Expansão da Seguradora foi a contratação de uma gerente comercial para atender de forma dedicada os parceiros das regiões Sudeste e Extremo Sul da Bahia. “Continuaremos investindo, incessantemente, na melhoria da nossa qualidade de entrega e provendo constante capacitação aos nossos Corretores locais.
Recentemente realizamos um treinamento sobre Transportes e, em breve, promoveremos um encontro com o especialista do produto Garantia, Fabio de Albuquerque Carvalho”, informa Dalcin.

A gestora executiva da Sucursal Salvador, Mônica Laborão, e a Gerente Comercial Home Office, Fabiana Reis Moreira, também vão representar a Companhia no evento.

Serviço:
Encontro Tokio Marine com Corretores de Vitória da Conquista
Data: 03/09/2015
Horário: 19h
Local: Bela Casa Eventos
Endereço: Rua TG3, nº 30 – Alto da Boa Vista – Vitória da Conquista (BA)

Fonte: PLANIN