Com uma visão contundente e bem humorada sobre as atuais mudanças na gestão empresarial e sobre como os profissionais devem se adaptar ao novo ambiente pós-digital, o mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e Presidente da Grey Brasil, Walter Longo, será palestrante no Workshop de Inovação que acontecerá no dia 6 de agosto, em São Paulo. O evento, promovido pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), faz parte do cronograma de atividades do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, uma das mais importantes iniciativas da Confederação.

O executivo, articulista e escritor apresentará exemplos práticos de como as empresas e profissionais precisam rever seus paradigmas e estabelecer novas formas de comunicação com o mercado. Ele indicará ainda quais são as premissas que regem uma empresa adequada aos novos tempos, propondo modelos de identificação e transformação de colaboradores e funcionários em agentes de inovação.

Além da palestra de Longo, que foi eleito por quatro vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré e premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, haverá uma apresentação sobre as novidades da 5ª edição do Prêmio, que recebe inscrições até 30 de setembro deste ano. O objetivo do evento é estimular a criatividade dos agentes do mercado segurador e reafirmar a importância de se manterem sempre atentos a novas oportunidades.

O encontro acontecerá às 14h, no Auditório do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg-SP), na Avenida Paulista, 1294 – 4º andar, conjunto 4B. O prazo para garantir a participação no workshop, voltado para todos os colaboradores do setor, irá até 4 de agosto. O cadastro deverá ser realizado por meio do link http://pvista.proevento.com.br/cnseg/shop/?cod_evento=103.

Fonte: CNseg