O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins celebrou a passagem pelos 67 anos da entidade com almoço especial, no restaurante Barbacoa, no último dia 22 de maio, em Salvador/BA.

O presidente João Giuseppe Esmeraldo frisou em seu discurso o papel do SindSeg para o mercado baiano e destacou as ações desenvolvidas a partir da união das entidades e parcerias com os órgãos públicos. A comemoração foi antecipada devido as presenças dos delegados de Sergipe, Carlos Kleber Souza e de Palmas, Marcus Vinícius Bulhões na reunião mensal do SindSeg BA/SE/TO.

FullSizeRender ok

Além da diretoria, a ocasião contou com a participação dos presidentes das entidades locais: Wanderson Nascimento do Sincor-BA; Fausto Dórea do Clube dos Seguradores da Bahia; Solon Barretto do Clube de Seguro de Pessoas; Antonio Jorge do Clube do Seguro de Feira de Santana; bem como a coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macedo e o diretor da FenaPrevi, Oriovaldo Pereira Lima. Parceiros como a Polícia Rodoviária Federal, FENASDETRAN e o Sindicato dos Securitários também marcaram presença.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO.