IMG_2362

O presidente João Giuseppe Esmeraldo em seu discurso. Foto: CQCS

 

O SindSeg BA/SE/TO participou da abertura do 1º Encontro dos Corretores de Seguros da Paraíba, em João Pessoa, no último dia 14/05. O presidente da entidade, João Giuseppe Esmeraldo, compôs a mesa de honra, como representante da CNseg, juntamente com outros grandes nomes, como o representante do Ibracor, Paulo dos Santos; o presidente da Fenacor, Armando Vergílio; o presidente do Sincor-PB, Edvan Gomes; o deputado federal, Lucas Vergílio e o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar.

Em seu discurso, João enfatizou o desenvolvimento do mercado paraibano, nos últimos tempos. “O primeiro trimestre deste ano já é marcado pelo crescimento de 36% da atividade, ficando o estado como o terceiro do Nordeste, com o maior desempenho do período. Em 2014 foram mais de R$ 700 milhões em arrecadação e avanço de 67%, nos últimos cinco anos. Destaco aqui os melhores resultados nas carteiras de Automóvel, Prestamista, Acidentes Pessoais, Garantia Estendida e VGBL”.

IMG_2411

João Giuseppe Esmeraldo (presidente SindSeg) e Edvan Gomes (presidente do Sincor-PB). Foto: CQCS

 

Após a abertura dos trabalhos, os profissionais foram conduzidos para a Feira de Seguros, um espaço com estandes de grandes players do mercado. No segundo dia do evento, os participantes foram recebidos com programação concentrada em palestras de vários especialistas.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO.