palestra ok

Mulheres do mercado de seguros de 25 cidades em todo o Brasil serão homenageadas com a quarta edição do ciclo de palestras promovido pela Escola Nacional de Seguros, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema “O Diálogo Possível: A Comunicação entre os Sexos”, a diretora da Escola Maria Helena Monteiro traz a discussão para Salvador (BA) e Aracaju (SE), nos dias 16 e 18 de março, respectivamente, com apoio do Sindicato das Seguradoras BA/SE/TO e do Sincor-BA.

A executiva pretende abordar a importância da sintonia para evitar distorções e facilitar o entendimento masculino/feminino, baseado em estudos, literatura e vivências profissionais e pessoais.

Vale destacar que as palestras são abertas também aos homens, contando, ainda, com um coquetel após as apresentações, quando também serão distribuídos brindes oferecidos pelas seguradoras. Em Salvador, o evento acontece a partir das 18h30, acompanhando de jantar no restaurante Barbacoa. Em Aracaju, a palestra começa ao meio-dia, com almoço logo após a apresentação.

“A valorização da mulher de negócios deve ser sempre praticada, visto que é uma profissional cada vez mais atuante no setor de seguros. Diante da vida moderna onde o casal tem uma carga maior de trabalho, estuda e tem vida familiar faz-se necessária essa pausa para alinhar a comunicação entre os dois” pontuou o presidente João Giuseppe Esmeraldo.

Maria Helena Monteiro é advogada com MBA Executivo pelo COPPEAD-RJ. Mais de 40 anos de experiência em cargos executivos no Brasil e no exterior, com foco principalmente na área de Recursos Humanos de empresas como IBM, Bob’s, Shell, HSBC e SulAmérica Seguros. Atualmente é diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: http://www.funenseg.org.br/eventos/evento.php?idrc=1657

Mais informações: (71) 3341-2688

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO