Evento acontecerá no dia 12 de março, em Posto Alegre

O 3o Seminário Direitos & Deveres do Consumidor de Seguros, realizado pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e a Revista Consumidor, com apoio da CNseg e da Escola Nacional de Seguros, acontece em 12 de março, das 8h30 às 18h, no Plenário Mercosul da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre.

O evento, que integra a programação oficial da 2ª Semana Nacional de Educação Financeira, cuja CNseg é uma das organizadoras, contará com a participação da diretora Executiva da Confederação, Solange Beatriz Palheiro Mendes, na mesa de abertura. Também já confirmaram a participação o presidente da Fenasaúde, Marcio Coriolano, a advogada e professora Angélica Carlini e a secretária Nacional do Consumidor (Senacon), Juliana Pereira da Silva, além de outros representantes de órgãos de defesa do consumidor e do setor de seguros, além de juristas e acadêmicos.

A palestra de encerramento do seminário será ministrada pelo ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Eros Grau.

Os interessados em participar do evento, que contará com estacionamento e almoço inclusos, devem confirmar a presença até o dia 6 de março pelos telefones: (51) 3465-9086 / (51) 8204-4433, ou pelo email: circulaçã[email protected].[2]

Fonte: CNseg