EMSEG

Nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 acontecerá no Iate Clube de Aracaju, em Sergipe, a quinta edição do EMSEG, Encontro do Mercado de Seguros, realizado pelo SINCOR-SE, Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe com o tema “A Evolução do Setor de Seguros no Nordeste”.

Com temas de extrema importância para o segmento, o V EMSEG abordará as tendências do setor que apresenta um enorme crescimento na região Nordeste, acima da média nacional.

“O mercado de seguros atravessa um grande momento no Brasil e em especial no Nordeste, durante o V EMSEG abordaremos os avanços e os caminhos que nos levarão a alcançar uma penetração ainda maior na região e aproveitaremos para celebrar os 25 anos da fundação da entidade, os 50 anos da regulamentação da profissão do Corretor de Seguros e a mais recente e maior conquista da categoria que foi a inclusão no SuperSimples”, afirma Érico Melo, presidente do SINCOR-SE.

O evento que celebrará os 25 anos do SINCOR-SE conta com o apoio da FENACOR, Escola Nacional de Seguros e SINDSEG BA/SE/TO, com patrocínio da Porto Seguro, Mapfre Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros,  Icatu Seguros, Capemisa Seguradora, SulAmérica Seguros,  Generali Seguros, Tokio Marine Seguradora, Allianz Seguros, Liberty Seguros, Zurich Seguros,  Yasuda Maritima Seguros e Banese Corretora de Seguros.

A programação já está disponível no hotsite do evento www.sincor-se.com.br/emseg onde também podem ser feitas as inscrições que são limitadas.

Fonte: Sincor-SE