O mercado baiano de seguros estará em evidência nos próximos meses, visto que o SindSeg BA/SE/TO e a Rádio Metrópole (FM 101.3) acabam de firmar uma parceria de mídia, em Salvador/BA. A entidade fechou patrocínio com o Programa do Automóvel e Cadê o Síndico, ambos com apresentação do radialista Ricardo Vasconcelos.

O acordo inclui citações diárias, dois spots com duração de 15 e 30 segundos – a serem veiculados na edição de cada programa – bem como a participação dos diretores do SindSeg nas atrações, através de orientações sobre os ramos, contratação e cenário atual.

“Este é mais um passo do SindSeg em direção ao compromisso que estabelecemos, de resgatar a cultura do seguro nos estados de atuação. Iniciamos com a divulgação na rádio, que é um meio bastante acessível e popular, mas vamos avançar em todas as mídias onde for possível apresentar o seguro para quem ainda não conhece”, afirma o presidente João Giuseppe Esmeraldo.

Vale destacar que a entrada do SindSeg BA/SE/TO no rádio encabeça a campanha institucional da entidade, a partir da máxima É TEMPO DE VIVER SEGURO, lançada recentemente. O conceito utiliza o seguro para alertar à sociedade sobre a necessidade imediata de proteção.

Os programas

O Programa do Automóvel é pioneiro do rádio baiano, no universo automotivo. Veiculado há treze anos, atualmente está entre as atrações de maior audiência da rádio Metrópole. A equipe formada por Ricardo Vasconcelos, Karla Menezes, Silva Junior e consultores leva informação sobre as tendências, lançamentos e novidades sobre veículos todos os sábados, das 08h às 10h.

O Programa Cadê o Síndico tem como proposta manter síndicos, administradores e condôminos atualizados sobre os processos que envolvem um condomínio. Assim, a atração é conduzida por especialistas de diversas áreas, que auxiliam o ouvinte tirando dúvidas e dando dicas sobre gestão, legislação, lançamentos, entre outros assuntos. O comando e interação também ficam por conta de Ricardo Vasconcelos. A atração vai ao ar todos os sábados, das 13h às 15h.

Fonte: Camila Barreto – Assessoria SindSeg BA/SE/TO